Página inicial
HomeContatoAdicionar
VAGAS ELECTROLUX

ANALISTA DE LOGÍSTICA JR- FLUXO DE PAGAMENTO SERVIÇOS LOGÍSTICOS

Requisitos:
Formado em Administração, Engenharia, Logística e áreas afins;
Experiência com Transportes e gestão de serviços logísticos;
MS Office (Excel) SAP e People Soft.
Conhecimentos técnicos em: Conceitos de Supply Chain; Lean Manufacturing; Modais de Transportes; Sistemas de Roteirização e Transportes; Sistemas Integrados ERP; Software;
Inglês Intermediário;
Espanhol intermediário.

Atividades:
Responsável pela carteira de pagamentos e indicadores de transportes nacionais para abastecimento das fábricas, buscando otimizar processos através de monitoramento de performance de fornecedores;
Deverá prover suporte técnico aos clientes internos de PCP, PCM, Compras; no desenvolvimento de atividades relativas à área de transportes América Latina.
Informar aos fornecedores status de pagamentos pendentes e divergências;
Dar entrada em pedidos de pagamentos de fornecedores de Logística Internacional e Nacional;
Conferir e ajustar divergências de valores faturados pelos Transportadores;
Negociar baixas de títulos protestados junto a fornecedores;
Analisar a composição dos custos de transportes;
Atender às demandas específicas da área, quanto a novas rotas de transportes, revisão de tabelas de preços, etc.;
Cadastrar no sistema ERP tabelas de preços, fornecedores e rotas de transportes (Mercado Interno);
Manter os contratos junto aos fornecedores atualizados, solicitando a validação e análise necessária junto a área jurídica;
Elaborar, avaliar e encaminhar os indicadores de performance dos fornecedores mensalmente, tomando ações corretivas e preventivas para melhoria do processo;
Interagir junto a área de TI na busca de soluções de problemas operacionais do dia a dia;

CLIQUE AQUI  para cadastrar currículo na função  LOGÍSTICA ANALISTA  e candidate-se à vaga ANALISTA DE LOGÍSTICA JR- FLUXO DE PAGAMENTO SERVIÇOS LOGÍSTICOS


ANALISTA DE SUPPLY CHAIN – E-COMMERCE

Requisitos:
Formação superior completa em Administração ou áreas afins;
Desejável Pós Graduação;
Sólida vivência com gestão de transportes;
Necessário conhecimento em E-Commerce;
Experiência com Logística e gestão de contratos;
Pacote Office Avançado
Inglês Intermediário;
Experiência com ERP e WMS – desejável SAP;

Atividades:
Responsável pela carteira de fornecedores de transportes buscando atender as demandas de volumes de distribuição de produtos, atingindo o nível de serviço mínimo requisitado;
Elaborar, monitorar e avaliar os indicadores de Nível de Serviço dos fornecedores mensalmente, tomando ações preventivas e corretivas para melhoria do processo;
Manter interface com área comercial para atender demandas específicas da área, buscando oportunidades de melhoria de processo e redução de despesas;
Prover reuniões mensais para acompanhamento dos resultados, implementar plano de ação para correção de desvios e melhoria dos resultados;
Revisar necessidade de ajuste do lead time de transporte;
Emitir notas de débito para cobrança dos Transportes nas situações necessárias, como extravios de produtos, penalidades do Nível de Serviço, repasse de custos, etc;
Conhecimentos contábeis para análise da conta de despesa de frete, provisões de despesas e reclassificações contábeis;
Manter os contratos junto aos fornecedores atualizados, solicitando a validação e análise necessária junto a área jurídica e compras;

CLIQUE AQUI  para cadastrar currículo na função ANALISTA DE SUPPLY CHAIN e candidate-se à vaga ANALISTA DE SUPPLY CHAIN – E-COMMERCE

ANALISTA DE SUPPLY CHAIN – TRANSPORTES

Requisitos:

Formação superior completa em Administração, Engenharia ou áreas afins;
Desejável Pós Graduação;
Sólida vivência com gestão de transportes;
Conhecimento nos processos de outbound;
Experiência com gestão de contratos;
Pacote Office Avançado (Excel);
Inglês Avançado;
Desejável Espanhol;
Experiência com ERP e WMS – desejável SAP;

Atividades:
Coordenar carteira de fornecedores de transportes buscando atender as demandas de volumes de distribuição de Linha Branca, atingindo o nível de serviço mínimo requisitado pelos clientes;
Manter interface com área comercial para atender demandas específicas da área, buscando oportunidades de melhoria de processo e redução de despesas;
Elaborar, avaliar e encaminhar indicadores de performance dos fornecedores mensalmente, tomando ações preventivas e corretivas para melhoria do processo;
Análise de demanda x atendimento dos fornecedores, apontando necessidade de aumento de disponibilidade de frota com antecedência suficiente para desenvolvimento dos fornecedores;
Desenvolvimento de  memorial descritivo para  processos de seleção de novos fornecedores ( RFQ / RFP);
Participação na negociação comercial com fornecedores de transportes e operadores logísticos;
Desenvolvimento de acordo de nível de serviço (SLA);
Emissão de Nota de Débito para cobrança de extravios, avarias, penalidades, etc.;
Elaborar tabela de frete cobrado ao cliente, com o objetivo de recuperar todas as despesas relacionadas a operação de distribuição;
Interação junto a área de Contas e Pagar e Recebimento, sobre fluxos de pagamento e pendências;
Revisar necessidade de ajuste do lead time de transporte;
Manter as pendencias financeiras entre contratante e fornecedores em dia para emissão de carta de quitação com frequência mínima anual;
Organizar e conduzir reuniões com fornecedores a fim de alinhar a operação, corrigir desvios, elaborar plano de ação, implementar melhorias, etc;
Conhecimentos contábeis para gestão e conferência da conta de despesa de frete, provisões de despesas e reclassificações contábeis;
Controle do resultado da conta frete e justificar os desvios em relação ao orçamento;

CLIQUE AQUI para cadastrar currículo na função   ANALISTA DE SUPPLY CHAIN e candidate-se à vaga ANALISTA DE SUPPLY CHAIN – TRANSPORTES.


DESIGNER UX

Requirements:
A bachelor's or master's degree in design, related field or equivalent work experience;
Solid experience as a designer including experience designing web applications;
Experience partnering with highly technical cross functional teams;
Experience working with consumer facing web experiences;
Experience using tools like Sketch, InVision, Illustrator, and Photoshop or other design applications;
Ability to apply visual patterns and design elements across digital products;
Be experienced in standard User Experience methodologies and techniques;
Experience in create prototypes for use in consumer research and usability tests;
Design and produce wireframes for new features;
Visual design background, including the ability to produce web graphics, motion,etc.;
Be comfortable operating in an Agile development environment;
Enjoy working on complex, enterprise applications;
Excellent written and verbal communication skills;
User-centric design skills experienced in principles and practices of interaction design;
A portfolio demonstrating the ability to develop user interfaces, prototypes, and requirements such as screen mockups and user flows;
Bonus point for: Curiosity and knowledge about home territories, such as cooking, washing and cleaning,etc.

Activities:
You'll be part of Connected Squad, to drive the design vision and strategy across our mobile application;
Create and optimize the digital user experience for consumer-facing products;
Create documentation that effectively communicate the product design intent using various techniques--e.g. wireframes, high, mid and low-fidelity mock-ups and user work flows, validating it through usability testing;
Be part of the team responsible to deliver the Electrolux connectivity roadmap, participating in all projects related with connected products, services and mobile app;
Be responsible for the Information architecture;
Build strong visual design to digital platforms, aligned with Electrolux Brand design DNA;
Generate relevant use cases to connect our products, accessories and services, together with multi-disciplinary team;
Generate and implement MVP requirements;
Co-create with consumers to design end-to-end experiences using participatory and iterative design techniques including observational studies, customer interviews, usability testing, and other
forms of qualitative and quantitative research to uncover insights, learn about user behavior and verify design concepts.

CLIQUE AQUI  para cadastrar currículo na função   DESIGNER  e candidatar-se à vaga: DESIGNER UX e enviar portfóio para  portfolio@apriorirh.com.br


ENGENHEIRO DE MARCAS E PATENTES – CURITIBA/PR

Requisitos:
Formação Engenharia Elétrica ou Engenharia Mecânica e afins;
Desejável pós-graduação em áreas correlatas;
Vivência em experiência em Propriedade Intelectual (Patentes, Desenhos Industriais, Buscas, Análise de Infração) e Inovação.
Conhecimentos técnicos: Pacote Office, Desejável Catia ou outro software 3D.
Inglês avançado,
Desejável espanhol;

Atividades:
Vivencia técnica com propriedade intelectual, inteligência competitiva, inovação. Elaboração e processamento de pedidos de patentes e design no Brasil, EUA e Europa
A responsabilidade também inclui casos de conflito de patentes e efetiva solução destes junto aos órgãos pertinentes;
Forte interface com escritórios de suporte para elaboração dos processos de requerimento de parentes;
Interface com órgãos reguladores - INPI;
Responsável pelos processos de registros de Design e depósitos de pedido de patente
Elaboração de apresentações relacionadas a inteligência competitiva e vigilância de patentes
Pesquisa e divulgação de informações sobre inovação
Análise e Avaliação de infrações de Propriedade Intelectual
Acompanhamento Generation Plan da empresa
Interação geral nos demais assuntos da área de Propriedade Intelectual em comitê global;


CLIQUE AQUI para cadastrar currículo na função ENGENHEIRO DE MARCAS E PATENTES  e candidate-se na vaga ENGENHEIRO DE MARCAS E PATENTES – CURITIBA/PR


ESPECIALISTA DE COMPRAS – CAPEX – EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAIS

Requisitos:
Formação superior em Finanças, Economia e engenharia.
Pós-graduação e MBA em áreas afins.
Conhecimentos em RECOF;
Imprescindível vivência com compras de equipamentos e máquinas;
Análise de custos, análise de commodities;
Conhecimento dos Incoterms;
Legislação Tributária / Fiscal, Matemática Financeira, Mercados Financeiros, Processos Industriais e Gestão de Projetos;
Disponibilidade para viagens locais e internacionais.
Mandatório Inglês Fluente;
Espanhol será um diferencial;

Atividades:
Será responsável por gerenciar o portfólio de compras de Capex (máquinas e equipmentos) para estabelecer uma estratégia competitiva de fornecedor, atingir metas de produtividade e apoiar a equipe de Redução de Custos;
Responsável pela estratégia regional na América Latina alinhada à estratégia geral do grupo de compras;
A implementação dessa estratégia exigirá ações de curto e longo prazo, incluindo desenvolvimento de fornecedores, introdução de novas tecnologias e materiais com foco em inovação e redução de custos, negociações comerciais, gerenciamento de contratos e gerenciamento da capacidade produtiva da base de fornecedores;
Além disso, o Especialista em Compras atuará como um ponto central de contato para os fornecedores designados.
Participar de grupos interfuncionais, representando as atividades da área de compras de stakeholders locais, regionais e globais;
Estabelecer relações estratégicas com os principais fornecedores do portfólio;
Relatar a evolução dos custos de Material Indireto;
Reunir as informações para fazer o orçamento anual do Capex como Regional responsável pela LATAM;
Analisar criticamente o fechamento do custo das estruturas do produto;
Representar o Setor e participar ativamente de discussões e definições de estratégias globais de compras de Capex;
Executar ações relacionadas a Sourcing & Purchasing em projetos atribuídos
Preparar e manter relatórios mensais para documentar a redução de custos e a atividade transacional.
Fornecer feedback crítico ao gerenciamento de oportunidades para redução de custos e / ou melhoria de processos internos.



CLIQUE AQUI para cadastrar currículo na função COMPRADOR SR e candidatar-se à vaga ESPECIALISTA DE COMPRAS – CAPEX – EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAIS
Enviar para um amigo Imprimir
TwitterFacebookLinked In
  •   Termos de Uso  •   Política de Privacidade  •   Imprensa  •   Publicidade  •   Fale Conosco  •  
Copyright © 2009 - 2012, A priori RH - Todos os direitos reservados.