Formação técnica em Mecânica/Elétrica ou Automação;
Desejável espanhol em nível avançado (para atendimento via telefone e escrita);
Tenha um amplo conhecimento sobre manutenção automotiva, diagnóstico e/ou reparos;
Conhecimento sobre funcionamento de motores diesel com gerenciamento eletrônico, caixa de marchas e conhecimento básico em sistemas hidráulicos e pneumáticos;
Ter atuado com manutenção de caminhões e ônibus será considerado um diferencial;
Desejável conhecimento sobre condução de veículos;
Boa comunicação e didática durante o diagnóstico;
Tenha energia e goste de aprender;
Seja aberto para novas ideias e tenha um mindset voltado para melhoria contínua;
Tenha disponibilidade para trabalhar no 1º turno (6h30-14h42).
ATIVIDADES
Dar suporte remoto aos clientes, visando tirá-los de uma situação de emergência ou parada não planejada de seus veículos;
Utilizar todo o seu conhecimento para diagnosticar problemas e falhas dos veículos e se possível resolver o problema remotamente;
Orientar os clientes de forma clara e objetiva;
Coordenar os atendimentos junto a rede de concessionárias, quando houver necessidade do deslocamento de um mecânico no local ou reboque do veículo;
Ter foco no cliente e senso de urgência, para mantê-lo o tempo todo informado do andamento do atendimento;
Atua numa equipe que trabalha em 3 turnos, 24 horas por dia, 7 dias na semana;
Atender clientes do Brasil, Chile, Argentina, Peru, Colombia e Uruguai;
Contribuir diretamente na satisfação dos nossos clientes, por meio de um atendimento humanizado e personalizado. Todas as ligações dos clientes são importantes.